Formulário de Busca

       

 

 

Comissão de Relações Internacionais

Atribuições

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da Escola de Engenharia de Lorena - USP foi criada em setembro de 2011, através da Portaria 17/2011 - EEL (e revogada pela Portaria 19/2013-EEL), e tem como atribuição principal desenvolver e implementar as políticas de cooperação internacional na unidade.

O foco principal da CRInt é promover a internacionalização da EEL e para isto, atua em estreita colaboração com a Comissão de Cooperação Internacional da Universidade de São Paulo (CCInt-USP).

A CRInt-EEL tem como uma de suas atividades principais, assessorar a Diretoria, os Chefes de Departamentos e os Presidentes das diferentes comissões, junto aos órgãos competentes, para a formalização de convênios de cooperação internacional e de mobilidade discente. Para isso, ela elabora e aprimora minutas de convênios com instituições estrangeiras de ensino e pesquisa e aprova o processo e requisitos de seleção de discentes. A Comissão tem ainda como objetivo propor novas medidas e estratégias para ampliar a cooperação internacional na EEL.

 

Membros Acadêmicos PORTARIA - EEL - 02  - Que Altera a Composição da Comissão de Relações Internacionais na Escola de Engenharia de Lorena - CRInt/EEL

 

Nova Composição:

Prof. Dr. Carlos Angelo Nunes – Presidente

Prof. Dr. Fábio Herbst Florenzano - Vice Presidente

Prof. Dr. Hugo Ricardo Zschommler Sandim

Prof. Dr. André Luiz Ferraz