Formulário de Busca

       

 

 

Até o dia 30 de abril, estarão abertas as inscrições para o Curso online AUCANI Idiomas - Inglês (nível Básico A1) para alunos de graduação e de pós-graduação da USP.
Resultado da parceria entre a USP e a Universia Brasil, o curso foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.
O curso é gratuito, inteiramente online e abrange o nível Básico A1.
Acesse em nosso site o vídeo de demonstração: http://www.usp.br/internationaloffice/index.php/cursos/cursos-a-distancia/curso-de-ingles/

Vagas Inglês Básico A1 (Edital 463/2015 - para acessar o edital, clique aqui)
- 2.000 licenças para alunos de graduação;
- 1.500 licenças para alunos de pós-graduação (mestrado e doutorado).
 
Inscrições e requisitos
1. Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação (mestrado ou doutorado) da USP.
2. Atualizar os dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) antes de se inscrever. Alunos de graduação - atualizar os dados no Jupiterweb. Alunos de pós-graduação - solicitar a atualização na Secretaria de Pós-Graduação. Login e senha do curso serão enviados ao selecionado pelo e-mail cadastrado no Jupiterweb ou Janus.
3. As inscrições podem ser feitas entre 13/04/2015 e 30/04/2015, até às 23h59, no site https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=2070 (graduação) ou https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071 (pós-graduação).
(Não é necessário logar no sistema Mundus).
Atenção! Candidatos com mais de um vínculo (por exemplo, alunos de graduação que também fazem pós-graduação) só podem se inscrever usando um dos vínculos.

Prazos

- Início do curso: 11 de maio de 2015 (o envio de senha e login, bem como de outras informações, será feito ao endereço eletrônico do selecionado no dia 11/05/2015).
- Data-limite para conclusão: 11 de novembro de 2015.

Desistências
Logo após a seleção de inscritos, os dados dos contemplados serão enviados à Universia, instituição gestora do curso; isto é, a licença já será vinculada ao CPF do contemplado e não haverá possibilidade de desistência.
Dúvidas devem ser encaminhadas à Agência USP Internacional, pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.