Formulário de Busca

Estão abertas as inscrições, até 23 de maio de 2014, para o Pukyong National University Summer School (Coréia do Sul), que será realizado entre os dias 01 e 23 de julho de 2014.

As inscrições são abertas a todos estudantes de graduação regularmente matriculados na USP. A Agência USP de Cooperação Nacional e Internacional indicará 01 estudante que terá isenção total das taxas, incluindo inscrição e registro, atividades culturais, acomodação e refeições. A passagem aérea e gastos pessoais não estão inclusos, sendo de responsabilidade única e exclusivamente do estudante.

Para maiores informações, acesse: http://www.usp.br/internationaloffice/index.php/editais/universidade-coreana-oferece-vagas-para-summer-school/

Atenção: os estudantes que quiserem participar do PKNU Summer School, mas que não tiverem interesse em participar do processo seletivo para a isenção de taxas, podem se inscrever diretamente no programa.

FONTE: Agência de Cooperação Nacional e Internacional (AUCANI)