Formulário de Busca

Até o dia 31 de outubro, estarão abertas as inscrições para o Curso online de Espanhol AUCANI Idiomas (nível Básico A1) para alunos de graduação e pós-graduação da USP.

Resultado da parceria entre a USP e o Santander Universidades, o curso foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

O curso é gratuito, inteiramente online e abrange o nível Básico A1.

Para acessar o texto do edital, clique aqui

- 284 licenças para alunos de graduação;
- 200 licenças para alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado).

Atenção! Os selecionados para o Curso de Espanhol - Edital 408, de maio/2014, não poderão se inscrever neste edital.

Inscrições e requisitos

1. Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) da USP.

2. Atualizar os dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) antes de se inscrever. Alunos de graduação - atualizar os dados no Jupiterweb. Alunos de pós-graduação - solicitar a atualização na Secretaria de Pós-Graduação.

3. Não ter sido selecionado para o curso do idioma pretendido no edital de maio de 2014.

4. As inscrições podem ser feitas entre 13/10/2014 e 31/10/2014, até às 23h59, no site https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=2070 (graduação) ou

(Não é necessário logar no sistema Mundus).

Atenção! Candidatos com mais de um vínculo (por exemplo, alunos de graduação que também fazem pós-graduação) só podem se inscrever usando um dos vínculos.

Prazos

- Início do curso: os contemplados receberão login e senha em voucher (envelope lacrado) nominal, a ser retirado em sua unidade de vínculo a partir de data estabelecida pela Agência USP Internacional, a ser divulgada aos selecionados via e-mail. Atenção! Com o voucher em mãos, o contemplado deve ativá-lo impreterivelmente até 31 de dezembro de 2015.

- Data-limite para conclusão: 180 dias após a ativação do voucher.

Desistências

Logo após a seleção de inscritos, os dados dos contemplados serão enviados à Universia, instituição gestora do curso; isto é, a licença já será vinculada ao CPF do contemplado e não haverá possibilidade de desistência.

Dúvidas devem ser encaminhadas à Agência USP Internacional, pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Fonte: Agência de Cooperação Nacional e Internacional (AUCANI)